WhatsApp Image 2023 06 21 at 3.20.23 PM

Objetivo do encontro é de tematizar, fundamentalmente, os lugares da extensão na consolidação da democracia no País

O pró-reitor de Extensão e Cultura (PEC), Rafael da Silva, e a diretora de Extensão, Crishna Mirella Andrade de Correa, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), participam até amanhã (22), na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém, do 51º Encontro Nacional do Fórum de Pró-reitores de Extensão das Instituições de Educação Superior Brasileiras (Forproex), que tem como tema: Extensão, Democracia e Desenvolvimento do Território.

O objetivo do encontro é de tematizar, fundamentalmente, os lugares da extensão na consolidação da democracia no País, e as diferentes e necessárias formas dos desenvolvimentos territoriais.

O evento tem como público alvo os pró-reitores de Extensão das Universidades Federais, Estaduais e Municipais, e dos Institutos Federais. Durante o fórum, serão discutidos temas importantes no campo da extensão universitária, e por tradição, no encerramento, será emitida a Carta do Encontro, onde constarão as proposições e encaminhamentos para o período seguinte ao encontro.