close up cientista segurando uma placa de petriAs inscrições ficarão abertas até dia 25 de junho e disponíveis via internet

O Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos (PPC) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre processo seletivo para o mestrado e doutorado para o segundo semestre de 2023. As inscrições estarão abertas até o dia 25 de junho e disponíveis somente via internet. São oferecidas ao todo 22 vagas, sendo 8 de mestrado e 14 de doutorado.

Poderão se inscrever candidatos das seguintes áreas: Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Bioquímica, Tecnologia de Alimentos, Química, Nutrição, Agronomia, Zootecnia, Ciências Biológicas, Farmácia, Medicina Veterinária, Biomedicina e Biotecnologia. Graduados em outras áreas poderão ser considerados a critérios da comissão.

Também são oferecidas uma vaga para Portador de Deficiência (PcD) e uma vaga para ações de políticas afirmativas (indígenas, negros).

As inscrições estão disponíveis no site do NPD, por meio deste link. A taxa de inscrição é de R$150,00. Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição, o candidato que esteja regularmente inscrito no Cadastro Único de Programas Sociais do governo Federal. O edital de homologação das inscrições sairá dia 28 de junho. O início das aulas está previsto para agosto.

Para outras informações, acesse o site do PCC: http://www.ppc.uem.br/