Conexão UEM 16.06

Foi o primeiro câmpus regional da instituição e desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão

Amanhã (16), às 9 horas, o programa Conexão UEM, vai debater o tema “Diálogos sobre o Câmpus Regional da Universidade Estadual de Maringá (UEM) em Cianorte”. 

Participam do programa a reitora em exercício, Gisele Mendes, a professora e diretora do câmpus, Anelise Guadagnin Dalberto. A apresentação fica a cargo do comunicólogo da rádio UEM FM, Marcelo Henrique Galdioli. 

Em pauta, o câmpus da UEM em Cianorte, que foi criado em 16 de junho de 1985, e completa amanhã 38 anos. Foi o primeiro câmpus regional da instituição e desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão. Oferece quatro cursos de graduação: Ciências Contábeis, Design, Moda e Pedagogia. Também será debatido qual a abrangência e o impacto do câmpus na região.   

A proposta do programa é manter um espaço de diálogo entre a universidade e a comunidade, incluindo temas relevantes, a fim de promover reflexões em diversas áreas de conhecimentos.    

Serviço: O "Conexão UEM" é transmitido, ao vivo, todas às sextas-feiras, às 9 horas, pelo canal da UEM TV, no YouTube e pela rádio UEM FM (106,9). Além do Instagram @uemfm; @oficialuem e no Spotify.