livro aberto com fundo branco site

Período para se inscrever é entre os dias 12 e 13 de junho, de forma on-line, para o segundo semestre de 2023

O Programa de Pós-Graduação em História (PPH), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), torna público a abertura das inscrições, nos dias 12 e 13 de junho, de mestrado e doutorado, destinadas a alunos não-regulares para o segundo semestre de 2023. Para se increver deverá entrar no site do Programa de Pós-Graduação, clicando aqui.

Entende-se como aluno não-regular que manifeste o interesse de cursas disciplinas isoladas, sem deixar de cumprir os requisitos indispensáveis, para a obtenção dos títulos de mestre e doutor. Além de quem declare intenção de transferir os créditos obtidos em disciplinas para integralizar os estudos do pós-graduandos em outros programas.

A documentação deve ser informada através do site do PPH, a ficha de inscrição deve ser preenchida on-line, além de enviar uma foto 3x4. Todos os documentos devem ser enviados em formato PDF. Os alunos não regulares poderão cursar no máximo duas disciplinas. Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula no dia 18 de julho.