Captura de tela 2023 05 25 144049

Promovido pela DSM Latam, o prêmio dá a possibilidade de concorrer ao prêmio Enactus World Cup 2023

A estudante de Engenharia Química, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Natalia dos Reis Martins, está concorrendo entre os Top 10 Universitários do Ano. A aluna é integrante do projeto de extensão “Programa Enactus”, coordenado pela professora Leila Pêssoa da Costa.

A iniciativa de Universitário do Ano é promovida pela DSM Latam, que premiará o estudante da rede Enactus que mais se destacou no ano, ao impactar pessoas e o planeta com dedicação e entrega aos estudos e pesquisas científicas. O prêmio dá a possibilidade de concorrer a passagens para Ultrecht, na Holanda, para participar do prêmio Enactus World Cup 2023.

Em janeiro de 2023, Natália também foi selecionada para o Programa Jovens Talentos, apoiado por Cia de Talentos que visa desenvolver integrantes da Enactus em todo o país em competências do século XXI, apontadas pelo Fórum Econômico Mundial. O programa terá duração de cinco meses, com uma trilha de capacitações e mentorias com colaboradores de empresas com a Cargill.

Os 10 estudantes selecionados passam por avaliação e concorrem ao prêmio final que será anunciado no próximo Evento Nacional Enactus Brasil(ENEB), entre os dias 19, 20 e 21 de julho, que ocorrerá em São Paulo e tem como tema "25 Anos em Ação".