CARTAZ CONCURSO LOGO NUPELIA

Núcleo completa 40 anos, em 2023; as inscrições para a seleção de propostas de vão até domingo (28)

O Núcleo de Pesquisas em Limnologia, Ictiologia e Aquicultura (Nupélia), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), completa 40 anos, em 2023. Como parte da celebração está sendo promovido um concurso para a escolha do logotipo oficial de comemoração. A competição é aberta ao público e aceita inscrições até o próximo domingo, 28 de maio.

O logotipo deve abranger elementos-chave do Nupélia, que lida com ambientes aquáticos continentais, ecologia, limnologia e biodiversidade, assim como o número 40, em referência ao quadragésimo aniversário. Critérios como criatividade, originalidade, comunicação e aplicabilidade serão levados em consideração para a escolha do logotipo vencedor, que passará a ser usado na forma original ou adaptada para a identidade visual do Núcleo em ocasiões como eventos, impressos e nas redes sociais.

As duas propostas que obtiverem as melhores notas, participarão de uma votação na conta do Instagram do Nupélia (@nupelia.uem) para votação pública.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail secretaria@nupelia.uem.br até dia 28 de maio. As participações podem ser individuais ou em equipes de, no máximo, três autores. Poderão participar trabalhos produzidos em meio digital, sem limitação de uso de recursos gráficos.

Para mais informações, acesse o edital completo.

Texto produzido em colaboração com a estagiária do Midi, Luiza da Costa, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM.