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Evento ocorreu considerando mudanças ocorridas na legislação; live se encontra no site disponibilizado pela DMP

A Diretoria de Material e Patrimônio (DMP), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promoveu um encontro online, ontem (17), sobre as alterações nas rotinas para as compras e contratações realizadas pela DMP. O evento ocorreu considerando as mudanças ocorridas na legislação de compras e contratações públicas e a necessidade de inúmeras alterações nas rotinas internas visando atender à Nova Lei de Licitações.

No site da Pró-Reitoria de Administração (PAD), clicando aqui, em "Instrução de Serviços", estão disponibilizadas as novas legislações que devem ser seguidas, os modelos de formulários desenvolvidos até o momento e o Ofício Circular 002/2023-PAD, que contém informações e o link para o vídeo de Hamilton Bonatto, disponível no Youtube sobre o Estudo Técnico Preliminar e manuais, que serão oportunamente revisados e atualizados.

A DMP reiterou que está passando por mudanças de legislação, para que possam vencer os obstáculos e continuar suas atividades, pesquisas e extensões da melhor forma possível e dentro da legalidade que lhe é exigida.

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)