feche o broto do solo

Prazo para se inscrever tem término no dia 9 de junho; haverá isenção da taxa para os inscritos no CadÚnico

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia de Ambientes Aquáticos Continentais (PEA), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abriu inscrições para mestrado e doutorado em Ecologia e Limnologia, ofertando ao todo 30 vagas, 15 para cada curso. O período de inscrição, para ambos os cursos, termina no dia 9 de junho de 2023.

Na hora da inscrição, o candidato deve optar por escolher ampla concorrência ou por cotas, em questão de políticas públicas afirmativas. A pessoa deverá entregar toda a documentação exigida no edital na secretaria do PEA, bloco G-90, sala 9. A relação das inscrições homologadas será publicada, neste link, no dia 16 de junho.

As inscrições serão feitas por meio deste endereço eletrônico, no valor de R$150. Poderá pedir a isenção da taxa o candidato que estiver regularmente escrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do governo federal.

Ao todo, serão destinadas 20% das vagas do mestrado e do doutorado para pessoas autodeclaradas negras (pretas ou pardas), pessoas declaradas indígenas e pessoas com deficiência (PcD).

Informações: Clique aqui.

Sobre seleção: sec-pea@uem.br.