2018 07 04 Alunos Passarelas 6941

Período de inscrição tem início hoje (31) e vai até 10 abril; a homologação será publicada no próximo dia 17

A Diretoria de Extensão (DEX), juntamente com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC) da Universidade Estadual de Maringá, divulgou o calendário para solicitação de bolsas de extensão, financiadas com recursos internos da UEM.

Conforme cronograma publicado pela PEC, o prazo de inscrições para as pessoas interessadas começa hoje (31) e prosseguirá até dia 10 de abril. A homologação das inscrições ocorrerá no próximo dia 17. O edital de classificação de projetos será publicado dia 24 de abril e o período de recebimento dos dados dos bolsistas ocorrerá de 25 a 30 de abril, enquanto que a assinatura do termo de compromisso dos bolsistas, conforme a resolução 265/2022-CAD, deverá ser formalizada de 8 a 12 de maio.

A submissão dos projetos de extensão deve ser formalizada pelo coordenador do projeto até a data da inscrição, por meio do formulário disponível neste link. A indicação das bolsas são para alunos regularmente matriculados, frequentando curso de graduação da UEM, para uma carga horária de 20 horas.