Foto Cantina F05 Licitacao

Novo prazo para as propostas de outorga de uso sob a modalidade de concorrência pública e de entrega de documentação encerrarão no próximo dia 25

 A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio da Diretoria de Material e Patrimônio (DMP), republicou aviso de licitação e Edital (001-2023/DMP), para outorga de permissão de uso da cantina, próxima ao bloco F-05, localizada no câmpus-sede em Maringá. Os envelopes com as propostas e documentação de interessados devem ser encaminhados até o dia 25 de abril, às 8h30. 

A licitação é pelo sistema de concorrência com maior oferta para a instalação e exploração de serviços de cantina, um local considerado pela atual gestão como um meio importante para atendimento à comunidade acadêmica, que terá uma nova opção de serviço de alimentação e ainda proporcionará a revitalização do espaço público que atualmente encontra-se com pouco uso. 

O espaço foi preparado pela Prefeitura do Câmpus (PCU), que providenciou o serviço de limpeza do ambiente, onde ficarão o quiosque e a área coberta para atender as pessoas que irão frequentar o local. A cantina está localizada próximo às salas de aulas dos cursos de graduação em Letras, Matemática e Física, do câmpus-sede da UEM em Maringá. 

O local é um ponto de reunião de estudantes e da comunidade interna e externa. Como outras referências, a cantina fica perto da praça comunitária e de centros acadêmicos da instituição, além de manter um caixa de banco eletrônico. O espaço conhecido pelo meio acadêmico como "bobódromo" também já foi palco de atividades artísticas-culturais, feiras e exposições. 

Serviço: EDITAL CONCORRÊNCIA 001/2023-DMP

OBJETO: OUTORGA DE PERMISSÃO DE USO, DE ÁREA ESPECÍFICA DESTINADA À INSTALAÇÃO E EXPLORAÇÃO EM REGIME DE PERMISSÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO, PARA INSTALAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE SERVIÇOS DE 01 (UMA) CANTINA UNIVERSITÁRIA NO CAMPUS SEDE DE MARINGÁ, ESTADO DO PARANÁ.

Tipo de Licitação: Maior Oferta. Critério de Julgamento: Maior Retribuição Mensal.

Valor mensal mínimo desta licitação: R$865,71.

Prazo de entrega: Envelopes com documentação e proposta até 25/04/2023, às 08h30min.

Local: Av. Colombo n.º 5.790, Bloco 11, Sala 01 LIC/DMP. Câmpus Universitário. Maringá/PR.

Sessão Pública para Abertura dos Envelopes: 25/04/2023, às 09h.

Local: Avenida Colombo n.º 5.790. Bloco 11. Câmpus Universitário. Maringá/PR. 

O Edital também poderá ser obtido através do sitio.