SPEAKING CLUB 1 site

ILG pede também que quem se inscreveu envie e-mail para obter inclusive informações sobre formas de reembolso

O Instituto de Línguas (ILG), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), cancelou o curso presencial Speaking Club with Isa (Clube de Compreensão Auditiva e Conversação), cujas inscrições seriam encerradas nesta sexta-feira (17).

A decisão considerou o fato do evento não ter atingido o número mínimo de inscritos, o que, segundo a direção do ILG, torna inviável levar a iniciativa adiante face aos impostos incidentes sobre todos os projetos abertos dentro da universidade. Por isso, a chefia do Instituto pede desculpas pelo ocorrido, esclarecendo que fatos desta natureza estão fora do controle da direção.

O setor pede a quem se inscreveu que envie e-mail para o sec-ilg@uem.br, a fim de obter informações sobre o reembolso. Promovido pelo ILG, o curso seria destinado às pessoas com nível intermediário de inglês (B1 e B2, segundo Quadro Comum Europeu), das comunidades interna e externa da UEM. As aulas seriam ministradas pela professora Isabela Saito de 20 de março a 12 de julho, sob a coordenação da professora Marluci Ritondim.