tuberculose bacilo de koch 1588594669736 v2 4x3

Evento é destinado aos profissionais e estudantes relacionados com a área da saúde; vagas são limitadas

Estão abertas as inscrições para o workshop "Manejo e controle de doenças negligenciadas:  atenção à tuberculose” que acontece no dia 27 de marços, às 19h, no auditório do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

O evento é uma parceria entre o Programa de Educação Tutorial de enfermagem da Universidade Estadual de Maringá (PET/UEM), o Núcleo de Vigilância Epidemiológica (NVEH/HUM), o Grupo de Estudos e Pesquisas em Vigilância do HIV/aids e da tuberculose (GEPVHAT) e a Liga Acadêmica de Epidemiologia e Vigilância Epidemiológica (Laeve/UEM).

O workshop é destinado a profissionais e estudantes da área de saúde. Todos que participarem receberão certificado. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui