closeup de violao com espaco de copia 1

Diretoria de Cultura da Universidade Estadual de Maringá está ofertando cursos de violino e de violão

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PEC), da Universidade Estadual de Matingá (UEM), abriu vagas para cursos de violão e violino. As inscrições para o curso de violão vão do dia 6 até o dia 7 de março, e de violino apenas no dia 6 de março. Ao todo serão 18 vagas disponibilizadas, sendo dez para o curso de violão e outras 8 vagas para a aula de violino.

As aulas vão ocorrer entre o período de março até dezembro de 2023. A taxa de inscrição para as aulas de violão é de R$50. Os interessados devem se increver no Bloco A-34, sala 8, na Diretoria de Cultura.

Os pré-requisitos para fazer as aulas são: possuir o instrumento, ter disponibilidade de horário compatível com o professor e disponibilidade para a prática do instrumento em casa. Jairo José Botelho Cavalcanti e Roberto Aparecido Baldassi irão ministrar as aulas de violão e as aulas de violino serão ministradas pelo professor Salomão Guarnieri. A carga horária total das aulas será de 96 horas.

Para outras informações, mandar email para sec-dcu@uem.com.br.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC).