2685815 9142

Com inscrições gratuitas, as turmas incluem aulas síncronas e assíncronas dividias em 4 módulos de ensino

O programa Paraná Empreende Mais, realizado pelo Núcleo de Educação a Distância (Nead), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas até o dia 26 de fevereiro. As opções ofertadas são a turma 9 intensiva fast e a turma online, com 100 vagas cada. Os cursos são gratuitos e 100% remotos. 

Ambos os cursos destinam-se a empreendedores individuais, profissionais autônomos, pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio, micro, pequenos e médios empresários. Seu objetivo é capacitar os participantes para empreender na sua área de atuação ou promover a melhoria de um negócio já existente. Dessa forma, os inscritos são apresentados para teorias, técnicas e exemplos práticos. 

Por meio de aulas ao vivo às segundas e quartas, das 19h30 às 21h30, e aulas gravadas, os alunos da turma 9 serão apresentados aos módulos inovação tecnológica, gestão financeira, gestão de negócios e estratégica, marketing, gestão de pessoas e vendas. Para inscrever-se basta clicar neste link.

Já a turma online terá acesso a videoaulas gravadas e autoinstrucionais, além de materiais complementares e mentorias. Os módulos serão os mesmos citados anteriormente. Para inscrever-se basta acessar aqui

O período de realização do curso é de 1 de março a 10 de abril. Para dúvidas entre em contato pelo e-mail: ppem@uem.br.

 

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)