UNATI 2023 2

Evento será realizado no auditório da Unati às 9h e será ministrado pelo professor Rafael Bruno

A Universidade Aberta à Terceira Idade da Universidade Estadual de Maringá (Unati/UEM) juntamente com Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) ofertam no dia 28 de fevereiro (terça-feira)  a palestra “Envelhecer com qualidade é uma questão de escolha”, ministrada pelo professor doutor Rafael Bruno. O evento será realizado no auditório da Unati, localizado no bloco A 38, às 9h.

O encontro abordará que o envelhecimento é um processo natural e continuo desde quando nascemos. E que não necessariamente o envelhecimento precise ter o sinônimo de má qualidade de vida. Vai depender das escolhas nas atividades diárias que vai do lazer ao trabalho, por exemplo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link ou na secretaria da Unati.