flag of the united kingdom 1

Interessados podem acessar o site do programa para conferir a descrição dos cursos e horários das aulas

O Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre inscrições no período do dia 27 de janeiro a 05 de fevereiro para os cursos do primeiro semestre.

Ao todo são ofertados 11 cursos, com horários e focos diferentes. São gratuitos e destinados para toda comunidade universitária.

As aulas do programa serão ofertadas tanto de forma on-line, quanto presencial e têm início no dia 11 de fevereiro.

Para a inscrição, é necessário que o aluno realize um teste de nivelamento e preencha seus dados neste link. Os interessados podem acessar o site do programa para conferir a descrição dos cursos, horários das aulas, modalidade da oferta e pontuação necessária no teste.

Dúvidas e mais informações podem ser solicitadas por e-mail.