2023 01 25 Posse Diretora Adjunta DLM Erica Fernandes 1407

Docente Érica Fernandes Alves assume administração ao lado da professora e diretora Nilza Sanches Tessaro Leonardo

Érica Fernandes Alves atualmente, professora do Departamento de Letras Modernas da Universidade Estadual de Maringá (DLM/UEM), foi empossada hoje (25), como diretora-adjunta do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH).

Ela foi nomeada pela Portaria n° 45/2023-GRE, com o efeito pelo período de 25/01/2023 a 30/09/2024. A professora Érica Alves irá compor a direção em conjunto com a professora Nilza Sanches Tessaro Leonardo, atual diretora do centro. Seu propósito será unir esforços junto ao Conselho de Administração (CAD) para a solução de situações-problema que se interpõem às atividades essenciais do CCH e da UEM.

Alves é graduada com láurea acadêmica, mestre e doutora em Letras pela UEM. Além disso, coordenou o Programa de Pós-Graduação em Letras (PLE) na universidade.

*Texto redigido com a supervisão dos jornalistas da Assessoria de Comunicação Social (ASC)