82fce5d2 5373 492e b034 d4a5f702a8a8

Conexão UEM tem nesta reestreia a vice-reitora Gisele Mendes da instituição da Universidade Estadual de Maringá

O programa Conexão UEM volta à programação da rádio UEM FM 106,9 nesta sexta-feira (27) às 9h da manhã. O programa é um espaço de diálogo entre a universidade com a sociedade, ao mesmo tempo pretende dialogar sobre a instituição e sobre o fortalecimento da produção de conhecimento.

No primeiro programa de reestreia, o comunicólogo Marcelo Henrique Galdioli entrevistará o Diretor de Assuntos Comunitários (DCT), Wilson Rinaldi e o chefe da divisão do RU, Dalton Diego Batista Andrade. Para falar da oferta do jantar no dia 30 de janeiro.

O Conexão UEM tem sempre a participação de um representante da reitoria, nesta edição estará presente a professora Gisele Mendes, vice-reitora da instituição.

Além de ouvir o Conexão UEM pelo dial 106,9 FM, também é possível acompanhar a entrevista pelo canal da UEM TV, no Youtube, acessando este link.