beautiful fertility concept in 3d rendering site

Programa de pós oferece as linhas de pesquisa: Métodos Estatísticos Aplicados à Saúde e Estatística Aplicada 

O Programa de Pós-Graduação em Bioestatística da Universidade Estadual de Maringá (PBE/UEM) prorrogou o prazo das inscrições para o processo seletivo para o curso de mestrado. As inscrições podem ser feitas de maneira on-line até o dia 31 de janeiro de 2023.

Estão disponíveis duas linhas de pesquisas. São elas: Métodos Estatísticos Aplicados à Saúde e Estatística Aplicada. O mestrado em Bioestatística tem como meta principal proporcionar aos profissionais condições de fazer planejamentos adequados, utilizar metodologias estatísticas apropriadas e com isso obter resultados robustos e fidedignos em estudos da saúde, biológicos, por exemplo. 

O curso oferecerá quinze vagas para alunos regulares de ampla concorrência, mais duas vagas para cotistas (negros e indígenas) e mais uma para estrangeiros. Para participar da seleção, o candidato precisa ter curso superior completo nas áreas da Estatística, Matemática, Ciências da saúde, Médicas e Biológicas e, ainda, Biomedicina, Engenharia Ambientais e Agronômicas e profissionais de áreas afins. 

A etapa do processo se dará, por meio da avaliação na análise de currículo, análise do histórico escolar e na defesa de currículo. 

Os interessados poderão tirar suas dúvidas e puxar os anexos, por meio do site do programa.  

Dúvidas também poderão ser sanadas pelo nosso e-mail: sec-pbe@uem.br  ou pelo telefone: (44)3011-5450.