2022 10 04 Feira Economica Solidaria 2020“Economia Solidária: uma outra economia acontece”, ocorre nos dias 18 e 19 de janeiro, no período da tarde

A Incubadora Unitrabalho da Universidade Estadual de Maringá (UEM)  promove o curso de extensão intitulado “Economia Solidária: uma outra economia acontece”. O curso será presencial no Bloco C34 na sala 111 da universidade. E acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, das 13h:30 às 17h:30.

As inscrições tem como público alvo tanto a comunidade externa quanto acadêmica  e podem ser realizadas por meio do link  de maneira gratuita. A inscrição dá o direito à pessoa o certificado de 8 horas, que poderá ser contabilizado como créditos para atividades complementares, para quem esteja em uma graduação.

A finalidade do curso é expandir o conhecimento sobre o movimento social da Economia Solidária. A Economia Solidária é uma outra forma de produzir, comprar, vender e consumir, como acontece com a “Feira de Economia Solidária da UEM”, articulada pelo projeto de extensão "Quitutes e Belezuras". Essa outra forma de economia, diferente da tradicional, é centralizada no ser humano ao invés do lucro, preza pelo cuidado com o meio ambiente e valoriza a diversidade.

Para mais informações, click