WhatsApp Image 2022 12 22 at 11.06.03

UEM fica em recesso de 26 de dezembro a 9 de janeiro; aulas voltam em 23 de janeiro

Em clima de confraternização, a nova administração da Universidade Estadual de Maringá expressa gratidão e respeito aos docentes, agentes universitários, discentes, apoiadores e todos que se empenharam, incansavelmente, em mostrar a força e a grandeza da UEM ao longo do ano que está findando.

Que a trajetória trilhada em 2022 seja a base para a construção de um Ano Novo próspero de boas realizações, crescimento coletivo, respeito à ciência e engrandecimento da educação pública. E que a UEM possa manter-se como uma universidade de referência. Patrimônio do Paraná.

Mais uma vez nossos votos de gratidão e o desejo de Boas Festas. Que todos possamos usufruir desta época festiva com saúde e em paz na companhia de familiares e amigos.

A Universidade entra em recesso no dia 26 deste mês, retomando as atividades administrativas no dia 10 de janeiro próximo. As aulas serão em retomadas em 23 de janeiro. Até o ano que vem e que 2023 seja muito melhor para todos nós.

Leandro Vanalli - Reitor

Gisele Mendes – Vice-Reitora