WhatsApp Image 2022 12 01 at 08.41.03

Evento será presencial no câmpus sede, com transmissão também no formato on-line pela plataforma Google Meeet

O poder do marketing no mercado agropecuário, esse é o tema da palestra que será realizada nesta quinta-feira (8), às 19h, no anfiteatro II do Bloco J-45, no câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O evento é uma realização da Associação Paranaense dos Estudantes de Zootecnia (Apez) e também será transmitido no formato on-line, através, do Google Meet.

A palestra será ministrada por Rafaela Mesquita, zootecnista e zooblogger; Denise Resende, empreendedora e agroinfluencer; e por representantes da Beckhauser, empresa que desenvolve, industrializa e difunde tecnologia para o manejo e contenção de bovinos.

A finalidade é mostrar e esclarecer a importância do marketing como uma ferramenta de trabalho para satisfazer os desejos e as necessidades, por meio de produtos e serviços aos consumidores da agropecuária. O que engloba também no evento é entender que a sociedade vem usufruindo da internet, principalmente as plataformas das redes sociais no dia a dia para adquirir um produto. 

E atualizar estudantes de graduação e pós-graduação, além de docentes e profissionais atuantes na área sobre as ferramentas de marketing disponíveis para uso no agronegócio das commodities agrícolas. 

O valor da inscrição para o evento será de oito reais para não sócios e cinco reais para sócios da Apez.  

Para realizar a inscrição, basta clicar aqui