2019 12 09 Vestibular de Verao 2302

Docentes, acadêmicos e servidores técnicos podem participar da seletiva; inscrições terminam na segunda-feira (14) 

A Comissão da Central do Vestibular Unificado da Universidade Estadual de Maringá (CVU/UEM) começou a fazer a seleção de quem deseja trabalhar como fiscal no Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2022. A inscrição deve ser feita, exclusivamente, pela internet, no site da CVU. O prazo termina na próxima segunda-feira (14). 

As vagas são restritas para membros da comunidade universitária da UEM. Podem participar do processo seletivo: docente, agente universitário, aluno de pós-graduação, acadêmico de graduação e servidores aposentados. No momento da inscrição o candidato deve escolher em qual função pretende atuar, coordenador de sede, fiscal de bloco, ou fiscal de sala.

A prova do PAS 2022 será aplicada no dia 4 de dezembro. Mas, os fiscais escolhidos devem passar pela reunião de orientação. A data do treinamento varia conforme o câmpus que o candidato irá atuar. 

Entre as exigências previstas, o candidato deve apresentar comprovante vacinal completo há pelo menos 30 dias do evento no momento da reunião de treinamento dos fiscais. A remuneração bruta prevista para o fiscal de sala do PAS é de R$ 188.

O regulamento completo está na página da CVU. Clique aqui para conferir!