pos administração

Interessados têm até sexta-feira (4) para candidatar ao processo seletivo para mestrado ou doutorado

O prazo para se inscrever no Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Estadual de Maringá (PPA/UEM) está quase no fim, termina na próxima sexta-feira (4). As vagas são para turmas 2023 de mestrado e de doutorado. O processo seletivo contempla alunos regulares brasileiros, estrangeiros, negros, indigenas e pessoas com deficiência. 

No mestrado são oferecidas vagas para duas linhas de pesquisa. Para Estudos Organizacionais e Sociedade são 12 no total, até duas para negros e indígenas, uma para pessoas com deficiência e uma para estrangeiros. Já para Marketing e Cadeias Produtivas são 15 vagas, delas até três são para negros e indígenas, uma para pessoas com deficiência e uma para estrangeiros. 

No doutorado são oferecidas até 15 vagas para a pesquisa Estudos Organizacionais e Sociedade, sendo três para negros e indígenas, uma para pessoas com deficência e uma para estrangeiros. Para quem desejar seguir a linha Marketing e Cadeias Produtiva foram abertas 10 vagas, duas delas destinadas para negros e indígenas, uma para pessoas com deficiência e uma para estrangeiros.

Para se candidatar é necessário preencher a ficha de inscrição online Sgipos e a ficha de inscrição complementar, e em seguida envia-las junto com todos os documentos listados em formato PDF para o email da secretaria do PPA, sec-ppa@uem.br.  

O edital completo com o cronograma e a lista de documentos necessários para inscrição estão disponíveis na página do PPA. Para conferir, clique aqui!