pexels anete lusina 4792264

Evento da Universidade Estadual de Maringá será on-line, gratuito e oferecerá certificado aos participantes

O grupo de estudos “Imagens em Movimento, Cena e Educação” (Imacen), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove mais um encontro do Ciclo de Debates, agendado para a próxima segunda-feira (31) das 20h às 21h30. O evento será on-line, gratuito e oferecerá certificado aos participantes.

A atividade é uma ação de extensão desenvolvida pelo projeto de pesquisa Núcleo de Estudos e Criação Cênico-Visual (NEC), sob coordenação do professor André Rosa, do curso de Artes Cênicas - Licenciatura em Teatro da UEM.

A palestra com o professor Rael Bertarelli Gimenes Toffolo, do Departamento de Música e Artes Cênicas da UEM, tem como foco os temas: a arte, a educação e as mediações tecnológicas e interativas. Nos outros encontros já realizados dentro do Ciclo, tiveram a presença do professor, dramaturgo e ator, Evill Rebouças, roteirista do Centro Audiovisual de São Bernardo do Campo (SP), e do professor Rodrigo Gontijo, do curso de Comunicação e Multimeios da UEM.

O Ciclo de Debates I – 2022 reúne pessoas convidadas para debater mediações tecnológicas na produção artística, pedagógica da cena e das imagens em movimento.

Para participar, basta entrar na sala do Google Meet, por meio deste endereço eletrônico.