1 meio ambiente e tecnologia

Evento apresenta o tema Empreendedorismo e Inovação e será realizado no câmpus de Umuarama da UEM

Começa na próxima segunda feira (24) e vai até sexta-feira (28) a 8ª Semana Acadêmica de Engenharia Ambiental e Tecnologia de Meio Ambiente (Seatema) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), com o tema "Empreendedorismo e Inovação". Promovido pela Empresa Junior Preservare/Consultoria em Engenharia Ambiental e apoio do Departamento de Meio Ambiente (DAM), do Câmpus Regional de Umuarama da UEM, o evento será realizado nas dependências do CAU e terá início às 17h com o credenciamento dos participantes.

A cerimônia de abertura ocorre logo em seguida e na sequência haverá palestras, minicursos e visitas técnicas relacionadas ao tema central da Seatema, voltados para os futuros profissionais das engenharias e todo público que busca aprimoramento profissional relacionado ao empreendedorismo, criatividade e sustentabilidade. A programação prevê, à noite, nas conferências, abordagens de temas como tecnologia da informação, mercado de trabalho, carreira acadêmica, investimentos, segurança do trabalho, CREA e carreira em multinacional. Durante o dia, os minicursos estarão focados na capacitação profissional, trazendo tópicos/programas como excel, oratória, gerenciamento de projetos, autocad, entre outros.

Para outras informações consulte o perfil "@preservareei" no Instagram, ou entre em contato com o Departamento de Meio Ambiente, pelo telefone (44) 3621-9300.  

Banner de Divulgação