eleicoes 2022 em perspectiva dcs uem site

Tema é o centro do debate que será realizado nesta quinta-feira (20), no auditório do Bloco H-35

Eleições 2022 em Perspectiva, este é o nome do evento agendado para esta quinta-feira, dia 20, quando três dos professores do Departamento de Ciências Socias da Universidade Estadual de Maringá (UEM), irão compartilhar, a partir dos seus temas de interesse, algumas ideias sobre o primeiro turno das eleições de 2022. A proposta é que os temas sejam apresentados, também, em diálogo com os alunos do curso.

O debate será realizado no auditório do Bloco H-35, no câmpus sede da UEM, a partir das 18h. As inscrições serão feitas no local do evento.

Além de acadêmicos e egressos do curso de Ciências Sociais, o debate é aberto a todos os interessados.

Confira os temas do debate e os respectivos debatedores

• A presidência e congresso em 2023 - Bruno Pasquarelli.

• Compreensões sobre a direita e a esquerda no Brasil - Bruno Lira.

• Política, Religião e Poder - Sérgio Gini.