conexao uem noticia

Leandro Vanalli e Gisele Mendes abrem a programação e vão falar de temas que estarão em foco na gestão 2022-2026

A Rádio UEM FM estreia, nesta sexta-feira (14), às 9h da manhã, o programa Conexão UEM, pensado para ser um espaço de diálogo entre a Universidade Estadual de Maringá (UEM) e as comunidades universitária e externa, ao mesmo tempo que pretende pensar sobre a instituição e fortalecimento da produção de conhecimento.

Com apresentação do comunicólogo Marcelo Henrique Galdioli, o programa de estreia tem como convidados o reitor Leandro Vanalli e a vice-reitora Gisele Mendes, empossados na última segunda-feira (10), iniciando a 14ª gestão da UEM. Os dois irão falar sobre fortalecimento da instituição através de parcerias, sobre proposta para permanência estudantil e combate à evasão escolar, políticas afirmativas, entre outros temas relevantes que estarão em foco durante a gestão 2022-2026.

Além de ouvir o Conexão UEM pelo dial 106,9, também é possível acompanhar a entrevista pelo canal da UEM TV, no Youtube, acessando este link.