Curso de Extensão promovido pela Incubadora UNITRABALHO UEM Sede Capa

Aulas serão nos dias 21 e 22 de outubro e tem o objetivo de disseminar o conceito dessa forma de comércio

O curso de extensão “Economia Solidária: princípio, trajetória e contexto” é promovido pelo Núcleo Incubadora Unitrabalho da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As aulas serão presenciais no Diretório Acadêmico do Centro de Estudos Socioeconômicos (Dacese), no bloco 125, câmpus sede. Elas serão ministradas em duas datas. O módulo 1 será no próximo dia 21 de outubro das 19h às 23h e no módulo 2 no dia 22 de outubro de 8h às 12h.

O objetivo do curso, segundo os organizadores, é apresentar o conceito e os princípios da economia solidária, para que mais pessoas tenham informações sobre essa forma de produzir e comercializar produtos. No final os participantes receberão o certificado. 

As vagas para o curso são ilimitadas e gratuitas, mas é necessário fazer a inscrição antecipadamente, o prazo se encerra no dia 20 de outubro. Para participar basta clicar aqui. Ou se preferir pode usar o QR Code do banner abaixo. Ao apontar a câmera do celular para o código vai direto para a página de inscrição.

Curso de Extensão promovido pela Incubadora UNITRABALHO UEM Sede 1 1