multicom.jpg

Evento tem como temática democracia e educação e acontece na UEM entre os dias 12 e 14 de setembro

O curso de Comunicação e Multimeios (CMM) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) promove, entre os dias 12 e 14 de setembro, a décima edição do Multicom. O evento, que é aberto à comunidade universitária interna e externa, é um encontro anual e, a cada edição, aborda um tema diferente.

O projeto foi criado visando dar espaço para os trabalhos realizados pelo curso e abordar conteúdos para os apaixonados em comunicação em geral.

A temática desta edição é Comunicação e Democracia e conta com palestras, apresentação de pesquisas acadêmicas, rodas de conversa sobre o tema e oficinas. Além dessas atividades, o evento também promove a mostra de filmes universitários, amadores e independentes, a MAFUÁ.

As oficinas contemplam temas como introdução ao Marketing Digital e as Áreas de Atuação; Planejamento de Carreira em Marketing Digital; Gestão e Mídias com foco em Performance; Criação e Criatividade na Era da Performance Digital; Estratégia em Inbound Marketing e Redação Publicitária para Meios Tradicionais: situando as ideias no tempo e no espaço publicitário.

Mais informações no site oficial do evento.

Texto redigido em colaboração com a estagiária da PEC, Luiza da Costa, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM.