Cultura arte Coral Musica UEM 1766

Prazo de inscrição vai até quinta-feira (25), on-line, para cursar disciplinas eletivas no segundo semestre

A partir de hoje (22), o curso de mestrado em Música, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está recebendo inscrições para a seleção de alunos não regulares com pretensão de cursar disciplinas eletivas a serem ministradas no segundo semestre de 2022.

As pessoas interessadas têm até a próxima quinta-feira (25) para se inscreverem em uma das duas disciplinas oferecidas: Seminário de Educação Musical (30h; 3 vagas); e Tópicos Especiais em Interpretação e Práticas da Performance II (30h; 3 vagas).

A inscrição precisa ser efetuada pelo endereço eletrônico, pelo qual também deve ser enviados os documentos exigidos, todos em formato de arquivo PDF. Junto com os professores das respectivas disciplinas oferecidas, a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Música (PMU) irá analisar os currículos dos candidatos e emitirá, no dia 26 de agosto, um edital com a relação de quem for aceito na condição de aluno não-regular.

As pessoas selecionadas terão os dias 29 e 30 de agosto para fazer a matrícula, mediante a página eletrônica do SGIPOS, enviando, em seguida, a documentação necessária por meio do site do PMU.

As aulas iniciarão em setembro de 2022. Outras informações sobre este processo seletivo estão no Edital nº 013/2022 -PMU ou ainda no site do programa de pós-graduação.