feira upf editora 185974

Evento reúne mais de 70 editoras brasileiras; Eduem disponibiliza 30 obras com preços promocionais

A Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) vai participar, de hoje (8) até sexta-feira (12), da 4ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, com 30 obras em promoção, disponíveis na página do evento.

Com a oferta de livros impressos e digitais, a Feira é uma oportunidade de adquirir obras em condições especiais de pagamento. Os descontos são válidos somente durante o período da realização do evento, que é promovido pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu).

A iniciativa reúne editoras do País associadas à entidade, mais as editoras convidadas, totalizando mais de 70 participantes. Os livros lançados pela Eduem, nas versões impressa e e-book, estão sendo comercializados com preços promocionais que variam de R$ 15 a R$ 50. São publicações em várias áreas do conhecimento, oferecendo uma gama de opções aos leitores interessadas.

Criada em 2006 como órgão suplementar vinculado à Reitoria da UEM, a Eduem publicava, desde 1992, livros e periódicos por meio de um programa de editoração científica. A criação da Editora é um marco na história da UEM, sobretudo pelo fato de ela se estruturar como catalisadora da produção e disseminação do conhecimento, estimulando o acesso para leituras em áreas diversas.

Confira no link os livros da Eduem disponibilizados na 4ª Feira da Abeu.