VAGAS REMANESCENTES

Inscrição vai até 4 de agosto; são sobras de vagas do Vestibular e do PAS para ingresso na graduação presencial

Termina na quinta-feira (4) o prazo de inscrição para quem se interessar a uma vaga disponibilizada na Chamada Suplementar lançada ontem (1°), pela Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), visando preencher vagas remanescentes em cursos de graduação presencial para ingresso em 2022.

O edital se refere ao mecanismo de reaproveitamento das vagas que sobraram do Vestibular e do Processo de Avaliação Seriada (PAS) e que não foram preenchidas nas três chamadas feitas recentemente pela DAA.

Esta chamada suplementar é direcionada para candidatos que fizeram alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2009, sem que tenham zerado na Redação e em nenhuma prova específica.

A inscrição é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente via internet no endereço eletrônico até às 23h59 do dia 4 de agosto (quinta-feira), observado o horário oficial de Brasília (DF). Na solicitação, é preciso informar pelo sistema os dados pessoais, número do CPF, renda familiar, nota obtida em alguma edição do Enem a partir de 2009, além de anexar uma cópia digitalizada legível da ficha de resultado deste Exame.

O Edital de resultado das solicitações para a ocupação das vagas remanescentes será publicado no dia 9 de agosto, após as 14h, no endereço eletrônico. No Edital serão descritos todos os procedimentos para o envio da documentação e, assim, a confirmação da matrícula no curso escolhido.