Em 2022, o evento será presencial e terá como tema o Papel da Extensão na Formação Universitária

Estão abertas as inscrições para o 5º Encontro Anual de Extensão Universitária (EAEX 2022), da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O evento ocorre nos dias 29 e 30 de setembro. O tema desta edição é o Papel da Extensão na Formação Universitária.

O EAEX é um evento de natureza multidisciplinar que promove debates em todas as áreas do conhecimento, classificadas no âmbito das ações de extensão em nível nacional. Essas ações contemplam o campo da Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho.

O evento visa apresentar e discutir, de modo integrado, os resultados dos projetos de extensão desenvolvidos no domínio da UEM em 2021 e 2022.

As atividades do evento incluem rodas de conversa, apresentações de trabalhos, palestras convidadas e atividades culturais. A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura espera mais um evento de pleno êxito e que, sobretudo, contribua para a disseminação do conhecimento científico.

As inscrições estão abertas do dia 1° até 21 de agosto e o evento será presencial, nos blocos A-34 e A-38.

A plataforma para as inscrições, que contém todas as informações sobre o EAEX, pode ser acessada neste endereço. Também será disponibilizada a inscrição de ouvinte do dia 22 de agosto a 22 de setembro.

Texto redigido em colaboração com a estagiária da PEC, Luiza da Costa, aluna do curso de Comunicação e Multimeios da UEM