2022 07 25 Eleicao Entrevista TV UEM chapa 3 8861

Equipe da UEM FM e da UEM TV entrevistam candidatos das 4 chapas; exibições ocorrem de 1º a 4 de agosto

A equipe da UEM TV e da UEM FM entrevistou, nesta semana, os membros das quatro chapas que concorrem aos cargos de reitor e vice-reitor para a gestão de 2022 a 2026 da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Os programas, que ajudam o eleitor a decidir seu voto com base nas propostas apresentadas, serão exibidos de 1º a 4 de agosto.

2022 07 26Eleicao Entrevista TV UEM chapa 4 9069

Programas de entrevistas são apresentados pelo comunicólogo Marcelo Henrique Galdioli

Ouça e assista

1º de agosto (segunda-feira), entrevista com a Chapa 1 (UEM IntegrAção): Às 12h e às 20h, haverá transmissão pela UEM FM 106,9 (é possível sintonizar pela Internet); e às 12h, estreia do programa na UEM TV (o vídeo permanecerá disponível após este horário).

Making of do programa (Chapa 1)

01

Dennis Armando Bertolini, candidato a vice-reitor, e Luiz Carlos Gomes, candidato a reitor (à direita)

2 de agosto (terça-feira), entrevista com a Chapa 2 (Coragem para Mudar): Às 12h e às 20h, haverá transmissão pela UEM FM 106,9 (é possível sintonizar pela Internet); e às 12h, estreia do programa na UEM TV (o vídeo permanecerá disponível após este horário).

Making of do programa (Chapa 2)

01 1

Gisele Mendes de Carvalho, candidata a vice-reitora, e Leandro Vanalli, candidato a reitor

3 de agosto (quarta-feira), entrevista com a Chapa 3 (UEM + VIVA): Às 12h e às 20h, haverá transmissão pela UEM FM 106,9 (é possível sintonizar pela Internet); e às 12h, estreia do programa na UEM TV (o vídeo permanecerá disponível após este horário).

Making of do programa (Chapa 3)

01 2

Reinaldo Rodrigues Camacho, candidato a vice-reitor, e Ednéia Regina Rossi Moraes, candidata a reitora

4 de agosto (quinta-feira), entrevista com a Chapa 4 (Trabalho e Renovação): Às 12h e às 20h, haverá transmissão pela UEM FM 106,9 (é possível sintonizar pela Internet); e às 12h, estreia do programa na UEM TV (o vídeo permanecerá disponível após este horário).

Making of do programa (Chapa 4)

01 3

Kerla Mattiello, candidata a vice-reitora, e Débora de Mello Gonçales Sant’Ana, candidata a reitora (à direita)

Quem vota nestas eleições? – Estão aptos a votar os estudantes e os servidores públicos da universidade. Se ainda está em dúvida se seu nome faz parte do eleitorado, clique aqui para procurá-lo.

Infográfico Etapas 02 site