thisisengineering raeng 83udtzyaTS4 unsplash site

Candidatos podem inscrever-se em até três disciplinas e as inscrições devem ser realizadas pela Internet

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PCV) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para alunos não regulares das disciplinas eletivas de seu curso de mestrado.

As inscrições estão abertas até amanhã (28). Podem participar do processo seletivo profissionais formados em Engenharia Civil e áreas afins, ou graduandos de Engenharia Civil.

Para inscrever-se o candidato deve acessar o formulário disponível na página do Núcleo de Processamento de Dados (NPD) e enviar a documentação necessária para o e-mail da secretaria do PCV. O valor da taxa de inscrição é de R$ 170.

A seleção será realizada a partir da análise do histórico escolar do candidato. Para outras informações acesse o edital do processo seletivo, clicando aqui.