ieee selecao

As vagas oferecidas são dirigidas para estudantes de todas as áreas de conhecimento da Universidade

O Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE) - Ramo Estudantil da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está selecionando participantes e o prazo vai até dia 4 de agosto.

O processo seletivo consiste em duas etapas, que incluem a realização de dinâmicas e entrevistas individuais de forma presencial. O resultado da primeira fase da seleção (dinâmica) está previsto para 10 de agosto, e o das entrevistas individuais para o dia 24.

O IEEE tem sua atuação em quatro ramos da tecnologia: robótica e automação; potência e energia; computação; e a área de bioengenharia. Os participantes atuam em projetos técnicos específicos, como por exemplo, o desenvolvimento de robôs aspirador de pó e jogos e construção de um oxímetro de dedo.

Para participar da seletiva acesse o formulário de inscrição por meio deste link. As vagas são abertas para todos os estudantes da UEM.

Texto redigido em colaboração com o estagiário da PEC, Daniel Paitad, aluno do curso de Comunicação e Multimeios da UEM