product school XZkk5xT8Xrk unsplash

Aulas serão presenciais, com previsão de três meses de duração; vagas são limitadas a 40 participantes

Até 7 de agosto continuam abertas as inscrições para o Garage Advance Blue. O curso é voltado para a comunidade da Universidade Estadual de Maringá (UEM) ou a quem participar da Incubadora Tecnológica de Maringá, com foco em transformar conhecimentos em negócios de base tecnológica.

O objetivo do curso é estimular a formação de startups e preparar os alunos para o mercado empreendedor. São ofertadas 40 vagas e as aulas serão presenciais, ministradas no Auditório 13 no Bloco C-34 da UEM. Ao final do curso, os estudantes irão passar por uma banca com investidores, na qual poderão apresentar seus projetos. Para inscrever-se no Garage Advance Blue, clique aqui.

As aulas terão início em 16 de agosto e serão realizadas, com exceção do primeiro dia (já que dia 15 de agosto é feriado municipal em Maringá), às segundas-feiras, das 13h30 às 15h30.

As propostas de novas empresas terão mentorias especializadas, com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da UEM, do Maringatech Parque Tecnológico de Maringá, da Incubadora Tecnológica de Maringá, do Paraná Empreende Mais, além de oficinas ministradas pelo Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) da UEM.

Mais informações – Envie um e-mail para garage@uem.br .