markus spiske CGK2ysT9aOo unsplash

São ofertadas até seis vagas e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet até 22 de julho

O Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento (PGM) do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para seu curso de mestrado. O programa oferece até seis vagas para estudantes regulares, com ingresso previsto para agosto de 2022. Os candidatos concorrerão a seis bolsas de estudo.

O público-alvo são profissionais graduados em cursos de Engenharia Agronômica, Zootecnia, Ciências Biológicas ou Biotecnologia, existindo a possibilidade de avaliação caso a caso para áreas afins.

A inscrição deve ser realizada através do envio dos documentos solicitados para o e-mail da secretaria do PGM. A seleção será realizada através da avaliação do histórico escolar e currículo acadêmico do candidato. Para mais informações, junto da lista de documentos necessários para inscrição, acesse a página do PGM. Em caso de dúvidas, escreva para sec-pgm@uem.br ou telefone para (44) 3011-8984.

Reportagem atualizada em 18/07/2022 às 16h49.