2020 11 17 Entrega Equipamento Inclusão Digital Tablet 2959

Equipamentos foram distribuídos para estudantes e servidores para viabilizar o ensino remoto e o teletrabalho

Terminou ontem (24) o prazo para a devolução dos equipamentos que foram distribuídos pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) para a comunidade acadêmica visando garantir o acesso daqueles que não tinham condições de acompanhar o ensino remoto emergencial e nem desenvolver o teletrabalho, durante a pandemia.

Devido à baixa devolução, os equipamentos podem ser entregues até o dia 30 de maio, próxima segunda-feira. A entrega pode ser feita na Biblioteca Central ou nas secretarias dos câmpus regionais.

A universidade distribuiu notebooks, tablets e chips para garantir o acesso à Internet a professores, estudantes e agentes universitários. Cerca de 30 pessoas ainda precisam efetuar a devolução.