christin hume Hcfwew744z4 unsplash site

Vaga é destinada para cursos de Ciências Sociais Aplicadas e faz parte do programa Universidade Sem Fronteiras

O projeto de extensão “Agricultura familiar e agrossistemas sustentáveis: ações para gestão e desmistificação da qualidade na cadeia de cafés especiais no Paraná”, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para a seleção de um estudante de graduação para atuar como bolsista. A bolsa tem valor de R$ 931 e carga horária semanal de 20 horas.

A vaga é destinada para cursos da área de ciências sociais aplicadas, como Administração, Economia e cursos afins. As inscrições devem ser feitas pela Internet, até 5 de maio. Para inscrever-se, clique aqui.

A seleção será efetuada por meio de entrevista presencial com os candidatos. A data e o local das entrevistas serão divulgados na página da Diretoria de Extensão. O cronograma prevê que todas as entrevistas sejam realizadas até 11 de maio e o resultado final divulgado no dia seguinte.

Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, o candidato pode enviar mensagem para o e-mail: smaschiavi@uem.br, com o assunto “processo seletivo – USF café”. O projeto de extensão está ligado ao Departamento de Administração (DAD).