Imagem Mostra Andre Rosa

Evento é uma iniciativa semestral do curso de graduação em Artes Cênicas e começará na próxima semana, no TUM

O Curso de Artes Cênicas – Licenciatura em Teatro e o projeto de extensão Práticas de Encenação e Pedagogia do Teatro promovem, no mês de maio, mais uma edição da Mostra Integrada da Licenciatura em Teatro da UEM. O evento tem o apoio do Departamento de Música e Artes Cênicas (DMC) e da Diretoria de Cultura (DCU), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A Mostra Integrada é uma iniciativa semestral do curso de graduação em Artes Cênicas - Licenciatura em Teatro da UEM. O objetivo é compartilhar com a comunidade interna e externa os resultados artísticos de produções realizadas pelos discentes nas disciplinas da graduação. “Mas também é uma oportunidade de divulgar as práticas realizadas no âmbito dos estágios e, ainda, as experiências de pesquisa acadêmica realizadas no semestre letivo”, anuncia a coordenadora do Curso de Artes Cênicas Martha Dias da Cruz Leite.

A edição atual é referente ao segundo semestre letivo de 2021, e ocorre de 7 a 14 de maio, no Teatro Universitário (TUM), da UEM, localizado no Bloco O-08.

Programação e outras informações sobre a Mostra estão neste link. Quem tiver interesse que conhecer melhor o projeto de extensão Práticas de Encenação e Pedagogia do Teatro, pode acessar esse outro endereço.