thisisengineering raeng M NvKwSOkug unsplash

O departamento está com inscrições abertas para estudante regular do curso de mestrado e duas especializações

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PCV) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está com inscrições abertas para alunos regulares do seu curso de mestrado. As inscrições estão abertas até 27 de junho para preencher um total de até 12 vagas.

A inscrição deve ser realizada pela internet, enviando os documentos solicitados, junto da ficha de inscrição, para o e-mail do PCV. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 170 por candidato.

A seleção será realizada em três etapas; prova escrita, entrevista e análise do currículo acadêmico e histórico escolar dos estudantes. Para acessar o edital do processo seletivo, com a lista dos documentos e a ficha de inscrição, clique aqui.

Na área de pós-graduação lato sensu o PCV também está com inscrições abertas para mais dois cursos; especialização em Engenharia de Estruturas e em Engenharia de Segurança do Trabalho. Os dois cursos têm duração de 24 meses. O de Engenharia de Estruturas está previsto para começar no dia 10 de junho e o de Segurança do Trabalho no dia 10 de maio.

As inscrições para o curso de Engenharia em Segurança do Trabalho podem ser realizadas na secretaria do Departamento de Engenharia Civil, sala 208, 2.º andar do Bloco C-67, na UEM, ou enviando mensagem para este o e-mail:  jasantos@uem.br, contendo a ficha de inscrição devidamente preenchida e com foto. As inscrições vão até o preenchimento de todas as vagas.