court hammer and books judgment and law concept 1

As vagas são limitadas e o curso no câmpus sede será presencial com início previsto para 29 de abril de 2022

A Pós-Graduação (latu sensu) em Direito Civil Contemporâneo da Universidade Estadual de Maringá (UEM) é ofertada por meio de um projeto com disciplinas ministradas por mestres e doutores na área de Direito Civil. 

A proposta é a atualização dos profissionais que será desenvolvida por meio de docentes qualificados da instituição. A coordenação do curso é da professora, do Departamento de Direito Privado Processual da UEM, Rosilene Terezinha de Paiva. 

O curso é destinado a graduados em Direito e áreas afins. De acordo com a coordenação, as 70 vagas ofertadas para a pós-graduação presencial estão quase esgotadas, “restam apenas 20 vagas”. 

O início da Pós Graduação em Direito Civil Contemporâneo está previsto para o próximo dia 29. As aulas serão realizadas sempre às sextas-feiras, no período noturno, e, aos sábados, pela manhã, no câmpus-sede em Maringá. O investimento do curso é de 15 parcelas de R$400 por mês. Os servidores da UEM têm direito à isenção. 

As inscrições gratuitas serão efetuadas somente pela internet. As pessoas interessadas devem preencher o formulário de inscrição, por meio do Google Forms.

Outras informações pelo telefone: (44) 3011-4950