2020 09 18 HUM Gerais Gerericas Corredores Medicos Fachada 0033

Inscrições estão abertas até o dia 28 de abril e devem ser efetuadas exclusivamente por meio da Internet

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga que até 28 de abril estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando contratar um servidor técnico administrativo para o câmpus sede e um para o Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

As duas vagas são destinadas ao cadastro de reserva e exigem que o candidato tenha completado o ensino médio para que esteja apto a assumir o cargo. A seleção será feita por meio de avaliação de títulos e currículo.

Para que a inscrição seja homologada, é preciso pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 29. Outras informações sobre o PSS, junto do link para realizar a inscrição, clique aqui.