Evento organizado por um projeto de extensão do Departamento de Economia acontecerá a partir de 11 de abril

O projeto de extensão “Conjuntura Econômica Brasileira: Divulgação de Análises”, do Departamento de Economia (DCO) da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promoverá, de 11 a 13 e de 18 a 20 de abril, o “Seminário de Conjuntura Econômica Brasileira – Boletim 83”.

A participação é gratuita e não é necessário fazer a inscrição previamente. O evento está ligado à publicação da revista acadêmica “Boletim de Conjuntura Econômica”, em sua 83° edição. As apresentações serão realizadas no auditório 13 do bloco C-34, sempre das 18h às 19h30 e abordarão temas como política monetária, política fiscal, mercado de trabalho, agropecuária e setor externo.

Os seminários serão apresentados pelos alunos que participam do projeto, com a coordenação dos professores responsáveis. Haverá certificado de participação para aproveitamento de atividade acadêmica complementar, no total de 12h. Para mais informações acesse o site de eventos do DCO.