Cópia de Cultura arte Coral Musica UEM 1769

A partir de hoje (29) até o dia 5 de abril tem inscrição para disciplinas eletivas da pós-graduação

O Programa de Pós-Graduação em Música (PMU), por meio do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH), da Universidade Estadual de Maringá (UEM) oferta vagas para alunos não regulares interessados em cursar disciplinas eletivas, no mestrado, durante o primeiro semestre de 2022. As inscrições, que começam hoje (29) e prosseguirão até 5 de abril, devem ser efetuadas no site do PMU junto da entrega de documentação exigida em Edital  .

Poderão participar do mestrado do PMU, alunos não regulares; portadores de diploma de curso superior aceitos para serem matriculados em uma ou mais disciplinas isoladas do Programa, mas sem qualquer outro tipo de vínculo com o PMU; e acadêmicos, não diplomados, que estejam cursando o último ano de graduação na UEM.

As disciplinas ofertadas por meio do Programa de Pós-Graduação em Música, para este semestre são: Tópicos Especiais em Ensino e Aprendizagem da Música, e Tópicos Especiais em Interpretação e Práticas da Performance I, ambas com 30h aula e três vagas por disciplina.

O critério de seleção será a análise dos currículos dos candidatos e candidatas. A coordenação do PMU/UEM em nível de Mestrado está sob responsabilidade do professor Dr. Marcus Alessi Bittencourt .

De acordo com edital de seleção (006/2022–PMU), os candidatos deverão realizar a submissão eletrônica dos seguintes documentos em formato de arquivo PDF: formulário de candidatura preenchido e assinado; cópia do currículo Lattes atualizado; carta de intenção, que exponha a razão do interesse em cursar disciplina do PMU, além do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$120 que deverá ser paga, exclusivamente, via boleto bancário emitido pelo site da DCF-UEM, com a informação do código de recolhimento 5500.

O edital com a listagem dos candidatos aceitos para inscrição será publicado em 6 de abril. Os candidatos selecionados deverão confirmar a efetivação de sua inscrição, como aluno não regular, exclusivamente, nos dias 7 e 8 de abril, mediante a inscrição no sistema on-line SGIPOS  e a submissão eletrônica por meio da página do site do PMU.

Serviço  Outras informações por meio do telefone: (44) 3011-4092, no site e, caso houver dúvidas, podem ser enviadas no e-mail: sec-pmu@uem.br