“O protagonismo das mulheres na nossa sociedade” é o tema desenvolvido, por meio do programa Café na Reitoria

Para falar dos desafios das mulheres na sociedade brasileira, e das conquistas femininas, tanto no meio acadêmico quanto profissional, os convidados da Live de amanhã (25) serão as docentes da Universidade Estadual de Maringá (UEM): Elisabete Mitiko Kobayashi, superintendente do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM/UEM) e Márcia E. Lopes Consolaro, diretora de Pós-Graduação (PPG/UEM); também estará presente o vice-reitor da Universidade, professor Ricardo Dias Silva. A apresentação será dirigida pelo comunicólogo, Marcelo Henrique Galdioli, da UEM FM.

Além da transmissão pelo canal da UEM TV no YouTube, a live do Café na Reitoria pode ser vista pelo Facebook da UEM FM e ouvida pela rádio UEM FM 106,9 (a qual é possível sintonizar pela Internet). O programa espera a sua pergunta e interação!