acessibilidade site site

Inscrições devem ser feitas on-line

A Coordenadoria de Apoio à Educação (CAE), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), reabre inscrições para o curso "Pessoas ou Espaços Deficientes? A (In)Acessibilidade das Pessoas com Deficiência às Tecnologias Assistivas na Educação".

O curso tem como objetivo promover discussões acerca das tecnologias assistivas no desenvolvimento de estudantes inseridos na Educação Especial. Os encontros acontecem toda segunda, das 19h30 às 21h30. O conteúdo será ministrado por estagiários de Psicologia, orientados pela professora Nilza Tessaro, do Departamento de Psicologia (DPI).

O curso começou na última segunda, 14, mas as inscrições ainda estão abertas neste link.

Texto redigido em colcaboração com o estagiário da PEC Felipe Casado, aluno do curso de Letras da UEM.