mufid majnun cM1aU42FnRg unsplash

Aula é organizada pela pós-graduação em Educação para a Ciência e a Matemática da UEM e é aberta para a comunidade

Será ministrada no dia 22 de março, a partir das 14h, a aula magna “A Ciência por detrás das vacinas: princípios, modo de atuação, concepções e representações sociais’’.

Organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e a Matemática (PCM), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a aula será transmitida pela plataforma de videoconferência Google Meet e é aberta para toda a comunidade universitária, sendo que a participação é gratuita. Para inscrever-se no evento, clique aqui.

A aula será ministrada pela professora Zélia Ferreira Caçador Anastácio, professora auxiliar na Universidade do Minho de Portugal. Anatácio é graduada em Biologia e Geologia e leciona nas áreas de Biologia, Ciências Naturais e Ambientais, Ciência Didática e da Educação, Educação e Promoção da Saúde e Metodologias de Pesquisa. Recentemente tem realizado pesquisas na área de identidade sexual e promoção da saúde.